DELPHOS recebe selo de certificação da Great Place to Work

Com mais de 58 anos de expertise, a DELPHOS se destaca como uma referência em soluções de TI, oferecendo um portfólio completo para atender às necessidades tecnológicas do negócio. Soluções robustas e adaptadas para garantir a eficiência e a segurança das operações de nossos clientes.
Do total de 169 parceiros internos da DELPHOS, 86% estão totalmente satisfeitos em relação à empresa e à área em que atuam. O resultado foi obtido em pesquisa realizada pela consultoria global Great Place to Work, e rendeu um selo de certificação à prestadora de serviços. De acordo com o GPTW, a média das 29 melhores empresas eleitas no Rio de Janeiro no início do ano foi de 84%, o que demonstra que os parceiros internos da DELPHOS estão ainda mais felizes do que os funcionários das outras empresas pesquisadas.
 
 
Além disso, a empresa melhorou sua própria performance. “Este ano, superamos significativamente os percentuais de 2015. Isso demonstra que, apesar da crise enfrentada pelo país, a DELPHOS conseguiu manter seus parceiros internos – seu maior patrimônio – felizes em fazer parte dela”, comemora o Gerente de Recursos Humanos da empresa, Luiz Eduardo Pereira Pinto. Também chamou a atenção a grande quantidade de respostas.
 
 
Além de todos os benefícios previstos na legislação, a empresa oferece alguns adicionais como Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Previdência Privada e o Programa de Qualidade de Vida – incluindo as corridas de rua nacionais e, quando possível, internacionais. “A política da empresa é tratar os funcionários não como subordinados ou simples peças de uma engrenagem, mas sim como parte de uma grande família. É assim desde a sua fundação, em 1967”, garante Luiz Eduardo.
 
 
A postura tem tudo a ver com a história da DELPHOS, que completou 50 anos de atuação, e segue sob a direção da segunda geração da família de um de seus fundadores. Agora, prepara-se para figurar no ranking das melhores empresas para se trabalhar, segundo os critérios da GPTW. “O fruto de uma conquista como essa é a excelência na prestação dos serviços, uma vez que parceiros felizes produzem mais e melhor”, afirma o gerente.
 
 
Os fatores levados em consideração são os parceiros internos gostarem do seu local de trabalho, de seus colegas de equipe, confiarem em seus gestores imediatos e na governança corporativa. De acordo com a diretoria, a DELPHOS trabalha para manter todos eles, tendo uma cultura que valoriza que suas equipes se posicionem constantemente sobre o que precisa ser melhorado.
 
 
Por sua atuação na prestação de serviços em todos os ramos de seguros, com destaque no ramo de seguro habitacional, DPVAT, seguro de Vida e seguro de Ramos Elementares, a DELPHOS tem hoje quase 40 seguradoras como clientes, incluindo 8 das 10 maiores do ranking nacional. Suas principais áreas de atuação são a de Gestão de Carteiras de Seguros e de Soluções em Tecnologia da Informação.
 
 
Sobre a DELPHOS | Com 50 anos de atuação, a DELPHOS foi a primeira empresa de serviços criada para atender especificamente ao mercado segurador brasileiro. A companhia está capacitada para prestar serviços em qualquer atividade relacionada aos diversos ramos de seguros, desde a análise preliminar dos riscos até a regulação do sinistro, com destaque para a tecnologia da informação.
 
Fonte: SEGS.COM.BR – OUTUBRO/2017

Posts relacionados

Mulheres mais influentes do mercado de seguros do Brasil

Business Intelligence: transformando dados em vantagem competitiva

Presidente da Delphos diz que não dá para abrir mão da IA

Receber Conteúdos

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.