Ferramentas da Delphos para as seguradoras deram visibilidade ao setor tecnológico da empresa

Com mais de 58 anos de expertise, a DELPHOS se destaca como uma referência em soluções de TI, oferecendo um portfólio completo para atender às necessidades tecnológicas do negócio. Soluções robustas e adaptadas para garantir a eficiência e a segurança das operações de nossos clientes.

Com quase 57 anos de prestação de serviços ao mercado, a Delphos usou a sua rica bagagem de conhecimento para atender de forma rápida e eficiente as demandas das seguradoras durante a pandemia

 

“O período pandêmico foi determinante para que as empresas se voltassem para a busca de soluções que pudessem auxiliar naquele momento dramático”, explica a presidente da Delphos, Elisabete Prado.

 

O cenário criado na ocasião foi propício para que a empresa vislumbrasse a possibilidade de criar algumas ferramentas que iam ao encontro de tais atipicidades. “O nosso objetivo era abreviar a espera e criar facilitadores de procedimentos, fosse para evitar riscos pessoais, fosse para mitigar as questões burocráticas dos processos. Acreditamos que foi a partir desses cuidados que a empresa passou a ter maior visibilidade no setor de tecnologia”, pontua a presidente.

 

Hoje, no vasto leque de serviços da Delphos, a tecnologia atingiu um patamar de destaque. Embora o BPO do ramo habitacional tenha se mantido no topo do ranking dos melhores resultados, em 2023 houve uma grande demanda por ERP’s para gestão operacional. Sobre esse aspecto, a presidente da Delphos comenta que “é curioso como o mercado segurador alterna as suas estratégias de tempos em tempos, ora verticalizando suas atividades de backoffice, ora recorrendo ao segmento de serviços e terceirização”, destacando que “a Delphos vem sendo bastante procurada para apresentar sua solução de gestão – o SegDelphos – e, com isso, melhorando o seu market share”.

 

Para 2024, as soluções desenvolvidas nos últimos anos como a ÁpiDelphos – sistema voltado ao processo de subscrição e análise de riscos para bens e pessoas, o SinDelphos –  sistema para avisos e regulação de sinistros, upload e download de documentos, e acompanhamento das etapas dos processos,  e, ainda, o SrvDelphos – ferramenta para execução de vistorias remotas em imóveis de qualquer natureza – já consolidadas no mercado, deverão ter o alcance ampliado e serem dotadas de novas funcionalidades em função das expectativas percebidas a partir do uso efetivo.

 

A marcha da inovação na Delphos não irá parar por aí. “Outras soluções tecnológicas serão desenvolvidas, de acordo com a evolução dos negócios e a partir das necessidades dos clientes da Delphos”, conclui a presidente da empresa, Elisabete Prado.

 

Fonte: Panorama Seguro

Posts relacionados

Mulheres mais influentes do mercado de seguros do Brasil

Business Intelligence: transformando dados em vantagem competitiva

Presidente da Delphos diz que não dá para abrir mão da IA

Receber Conteúdos

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.